terça-feira, 24 de setembro de 2013

Flor Tulipa

Só Sei Dançar Com Você

Você me chamou pra dançar aquele dia,
mas eu nunca sei rodar,
cada vez que eu girava parecia
que a minha perna sucumbia de agonia

Em cada passo que eu dava nessa dança
ia perdendo a esperança
você sacou a minha esquizofrenia
e maneirou na condução

Toda vez que eu errava "cê" dizia
pra eu me soltar porque você me conduzia,
mesmo sem jeito eu fui topando essa parada
e no final achei tranquilo...

Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz
Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz

Você me chamou pra dançar aquele dia,
mas eu nunca sei rodar,
cada vez que eu girava parecia
que a minha perna sucumbia de agonia

Em cada passo que eu dava nessa dança
ia perdendo a esperança
você sacou a minha esquizofrenia
e maneirou na condução

Toda vez que eu errava "cê" dizia
pra eu me soltar porque você me conduzia,
mesmo sem jeito eu fui topando essa parada
e no final achei tranquilo...

Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz
Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz

Ouça aqui --> :)

2 comentários: