sábado, 10 de maio de 2014

Sobre a vida

nada sei a nao ser o que já vi passar.
aprendo com os tombos e com as conquistas. cada lágrima e cada sorriso, cada cicatriz que carrego em mim, são marcas da minha trajetória.

do amor sei pouco, quase nada, aliás. deve ser por isso que seja algo tão almejado e bem quisto por mim.
sei de paixão. aahhh as paixões!
me apaixono tão fácil quanto uma piscadela, uma troca de olhar, um cheiro no pescoço, um sorriso largo, um beijo de canto de boca, uma música nova, um café pela manhã...

a paixão, o carinho e meus braços são tão compridos quanto a vontade e a quantidade que tenho pra compartilhar.

delícia de vida que não cansa de dar piruetas!
Êta, vida criança!
continue pulsante.
ainda vou aprender a dançar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário