sábado, 23 de abril de 2016

Um marco


Quando decidi me libertar das correntes, fui embora de casa com a minha flha nos braços e duas malas de roupa.

Não levei nada. Aquela casa montada com tanto carinho, foi deixada pra trás. Nada! Nem uma colher. Queria apenas paz. Paz pra criar minha filha num ambiente saudável, paz pra poder reencontrar a Thaís que foi homeopaticamente destruída.

Muitos altos e baixos, falsas alegrias, desespero, perda de emprego, ralação, muita poeira debaixo do tapete. Foram 4 longos anos até me reestruturar financeiramente depois da separação.

Hoje consegui. Hoje acabou. Hoje me livrei das chagas do abandono, de todas as costas que me viraram, de todas as portas que fecharam pra mim.

Hoje, aquele ciclo que parecia nunca ter fim, acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário